Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 10 mandamentos do fórum

 :: Geral :: Regras

Ir para baixo

Os 10 mandamentos do fórum Empty Os 10 mandamentos do fórum

Mensagem  Admin Ter Abr 19, 2011 6:52 pm

Os 10 mandamentos do fórum

1. O registo neste Forum é apenas para menbros D.V.

2. Ao increver-se / registar-se está a aceitar todas as regras decididas pela administração do mesmo.

3. A utilização do Fórum é um privilégio e não um direito. Todos os utilizadores devem respeitar as Regras definidas.

4. Os utilizadores têm toda a liberdade para expressarem as suas opiniões sobre o panorama Ultra, e as suas envolvências. Todas as mensagens que não tenham a haver com este tema serão removidas.

5. Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, pode acontecer que tal não seja feito em tempo útil. Assim, você reconhece que todas as mensagens colocadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus autores e não dos administradores ou moderadores (excepto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.

6. Nenhum utilizador poderá colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, ou qualquer outro material. O desrespeito a este ponto conduzirá à sua imediata e permanente expulsão.

7. Este Fórum rege-se pelo bom senso dos seus utilizadores. Qualquer Utilizador que tente contornar as regras deliberadamente, em benefício próprio ou para prejudicar alguém ou o Fórum será imediatamente advertido, suspenso temporariamente ou expulso do Fórum, consoante a decisão dos seus administradores.

8. A todos os membros é pedido para que qualquer assunto que considerem menos bem resolvido por alguém da equipa de moderadores, o favor de efectuarem a respectiva exposição aos Administradores. Qualquer mensagem aberta com um pedido de esclarecimento ou reclamação será apagada e será considerada contrária às regras.

9. É expressamente proibido inserir posts inúteis e repetidos . Se não tem nada útil a acrescentar, não responda. Também não é permitido inserir o mesmo tópico em vários fóruns. Mensagens do tipo "Manda PM", "Ok" , "Fixe" também não serão permitidas e serão apagadas sem aviso prévio.

10. REGISTOS
• 10.1 - Os novos registos são activados pela administração do Fórum, no prazo máximo de 48 horas, caso sejam crediveis. Após o envio do email que comunica a activação, se não for colocada pela utilizador qualquer mensagem no prazo de 20 dias o registo será automaticamente eliminado, sem qualquer aviso prévio.
• 10.2 - Os registos não utilizados há mais de 6 meses e sem qualquer mensagem colocada serão eliminados sem qualquer aviso.
• 10.3 - Sempre que seja detectado um utilizador com mais do que um registo este será imediatamente banido do Fórum.

Em caso de duvida ou sugestão - ultrasdvnorte@gmail.com.

Administração do Fórum
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/04/2011

http://ultrasdvnorte.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos